sexta-feira, 18 de maio de 2012

Kit 100cc para cinquentinha e-mail junior santos


Bem, Primeiramente bom dia a todos & todas!
Me chamo Junior Santos e tenho 20 anos. Já trabalhei de mecânico de moto durante 1 ano e meio.
Possuo uma 50cc, a qual fiz umas alterações para a mesma poder andar mais. Irei dar umas dicas que podem ajudar a alguem interessado e se preferirem, adicionem meu MSN ou FaceBook para facilitar o contato.
PS.: Não acesso muito as redes sociais, pois trabalho o dia todo praticamente e a noite curso faculdade. Mais sempre que posso, acesso o Facebook
Dicas: Na minha alterei o cilindro para o de Pop 100. Muito seguro e recomendo, aumenta bastante o desempenho da moto. É preciso comprar o kit completo, que contém: pistão, cabeçote (camisa), jogo de juntas, corrente de comando e o óleo de moto novo.
Caso queiram andar ainda mais, compre um carburador de pop 100, bis 100 ou bis 125. Vale salientar que a cada cilindrada aumenta no carburador, irá consumir um pouco mais de gasolina.
Sem contar que ainda pode alterar o lado do suporte em que fica seguro o carburador das 50cc. De fábrica ele vem virado para traz, onde fica preso o carburador e por fim o filttro de ar. Trocando o lado do suporte que vem preso ao motor e colocando o mesmo pra frente, logo o carburador ficará para frente e o bom é você comprar um filtro de ar de competição. Como o carburador irá ficar para frente, o filtro de ar que ficar depois do carburador, também irá ficar para frente, fazendo com que a entrada de ar seja mais intensa no carburador, que por certa vez aumenta o giro do motor fazendo com que a moto desenvolva mais rápido!
Bem, por hoje é só. Espero ter ajudado essa galera que é louca por moto assim como eu. Qualquer coisa adicionem o email acima e vamos lá!
Bom dia a todos e fiquem na PAz de Deus.