quinta-feira, 26 de julho de 2012

Como fazer para o escape fazer barulho estralar( Ilustrado)

Aí vai uma dica para quem vê aquelas 50cc com barulho de moto grande. Você comprou um escape torbal e não ficou igual?então essa dica é pra vcs. 1° Compre um cano de qualidade(Eu recomendo fortuna modelo f1).
2° Mande cerrar(Desculpe a imagem foi feito no paint)
3° O miolo do cano vc dá uma amassada na ponta para diminuir a passagem de ar aumentando a pressão.
4°Complete entre o cano e o miolo com lã de vidro(com água é melhor para colocar).
Vai ficar semelhante ao da foto abaixo.Se sua moto já for 100cc o barulho sai com mais pressão ainda.

8 comentários:

  1. ta errado,do jeito q vc disse tem que serrar o filtro e nao presta,o certo ehh serrar da boca para o meio uns 10cm tirando apenas o nome fortuna como ta na foto e os unicos canos q da para fazer isso ehh nesse fortuna aee e outros parecidos pq no meu nao presta nn o meu ehh um aluminium preto fosco com a boca 8 cromada

    ResponderExcluir
  2. Cara eu Mexo com cano torbal e aqui a jente faz assim se liga poe uma peneira ou "miolo" tipo de filtro de caminhão recorta ela e faz na medida de um cabo de vassoura inrrola ela e deixa ela do tamanho do torbal uns 2cm a mais pois vai presisar colocar um ferro no final dela inrrolado junto a peneira encaixa na boquinha do final do cano e poe a lã de vidro bem prensadinha ate o meio poe sem molhar do meio pro final poe molhada pois o cano irá estralar mais e se a moto for fraquinha recorta o cano so se for fraca ai fica estralando bagaraiu :D

    ResponderExcluir
  3. Para cerrar vc pode cerrar do tamanho que quiser.O nome fortuna continuou pois essa imagem foi feita no paint.

    ResponderExcluir
  4. se eu furar o escape ele fica barulhento

    ResponderExcluir
  5. eu nao entendi essa parte de amassar o miolo nao dar pra entender

    ResponderExcluir
  6. N entendi a parte de amassar a tubagem?

    ResponderExcluir
  7. E eu num entendi foi porra nenhuma. kkk

    ResponderExcluir
  8. Se botar manta de fibra zoa mais do que a lan de vidro

    ResponderExcluir