quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Como tunar sua cinquentinha

Vou colocar aqui varios links do blog para quem tiver uma 50cc e não sabe o que fazer nela. Eu demorei para tunar a minha mais depois que comecei não paro mais e ela nunca esta do geito que eu quero mais ela está com certeza cada vez melhor.

http://50ccbrasil.blogspot.com/2011/04/como-transformar-uma-cinquentinha-em.html

http://50ccbrasil.blogspot.com/2011/06/top-3-canos-espotivos.html

http://50ccbrasil.blogspot.com/2011/04/dicas-para-dar-um-tuning-na-sua-50cc.html


Galera eu criei uma pagina no facebook e lá ficara melhor para colocar as fotos e tirar as suas duvidas. Nos ajude lá curtindo vlw aí todos. O blog não ira acabar mais lá é mais fácil de todos verem as atualizações e dar dicas de posts.

http://www.facebook.com/50ccBrasil

59 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tenho uma shinerai das antigas se eu bota o cdi de crf 230 ela corta

      Excluir
  2. alguem sabe como colocar o cdi de uma titan 2000 numa super 50 da dafra? se alguem souber por favor me diga, o cdi da minha cinquentinha deu pau, e uma orignal na dafra custa 154,00 mangos só pq pega na super100 e na speed 150 é mole? se alguem souber me avise pelo email assis_1977@hotmail.com, desde ja agradeco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas amigo, estive olhando aki, e parece que da mesma forma, os da sp 100 e da speed tb parecem encaixar na sp 50. A minha sp 50 tb parou de pegar e acho que tb é o cdi pois ela parou do nada e naum pegou mais. No Aguardo.

      Excluir
    2. tenho uma shineray jet 50 qual cdi boto pra ela corta giro

      Excluir
  3. esqueci de dizer que o cdi da titan tem os mesmo encaixe mas quando liga chave no quadro o fusivel abre..

    ResponderExcluir
  4. Ai tunador (postador do blog) sua máquina ai anda +/- quantos km ? Passa dos 100 km ? rsrs,
    Fllw, ótimo blog!

    ResponderExcluir
  5. tenho uma soft 50quero que ela de 100km mas tambem quero saber quanto vou gastar por favor me respondam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem como fazer ela da 100km vc tem que trocar o piston vc deve gastar numa faixa de R$250

      Excluir
    2. Aiais como compra esse piston so chega na uma lijo e pedi o postan de qual moto ??

      Excluir
  6. e tambem quero saber detalhadamente o que preciso comprar

    ResponderExcluir
  7. tem como colocar um cdi de 150 numa 50cc como ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que naum tem como ela naum deve aguenta naum intendo muito naum

      Excluir
    2. se voçê quiser travar seu motor , sim mano coloca CDI de Biz , e encamisa pra pop100 e pistão de pop fica uma ferramenta sua cinquentinha ;)

      Excluir
  8. RESPONDE AI GENTE TOU PRECISANDO SABER URGENTE.
    Gente o CDI da Biz100 ou Pop pega na shineray phoenix sem problemas. quero troca o da minha phoenix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo pega sim eu coloquei na minha e ela ta paresendo um fuguete

      Excluir
    2. Amigo pega sim eu coloquei na minha e ela ta paresendo um fuguete

      Excluir
  9. tenho uma shynerai 50cc comprei usada ela tem caburado,cilindro,pistão de pop mais e muito fraca não sei o motivo ja comprei assim sera pq o antigo dono não rebaixou o cilindro,se eu compra a biela da pop resolve me ajuda ela so coloca 55km/h qunado eu ando sozinho

    ResponderExcluir
  10. a minha phoenix ta dando 85km e ela ta toda original viw!

    ResponderExcluir
  11. Pode modificar a phoenix 50cc?

    ResponderExcluir
  12. Como tunar 1 cinquentona,me diseram se transforma para 100cc ela continua fraca, entao, pra qual ela vai fica bem, e nao fica fraca ? vllw

    ResponderExcluir
  13. Minha star 50 bate 85km sem limitar o acelerador, e é toda original!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito pouco a minha da 100 120 tudo modificado vale apena super dopada

      Excluir
  14. Alguém sabe qual suporte de relação é compatível com a Ditally Joy ?

    ResponderExcluir
  15. eu queria saber se o CDI de BIZ 125 pega na jet 50?

    ResponderExcluir
  16. Camisa,pistão,biela de pop 100 e carborador de biz 110 ai vc coloca o andamento da drim ,mais esse andamento não pega na traxx pois fura a carenagem do motor,com tudo isso ela da 100-115 facil facil

    ResponderExcluir
  17. Qual escapamento esportivo da certo na shineray phoenix 50 cc
    BIZ OU POP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor e mais bonito eu axo o bico de bala cromado da nas shineray ,biz , pop,traxx , etc..

      Excluir
  18. tenho uma traxx 50cc star oque faço pra ela dar os 115 km ???? ja coloquei camisa de phoenyx 75 e carburador de competicao e filtro de ar esportivo mais so que dar os 100 fechados me ajude ae pfv :)

    ResponderExcluir
  19. tenho uma shinerey phoenix ela da 100km de terceira ,e so botei coroa de biz,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca a 4 macha pra ver se ela so anda 80km ela fica muito pesada pra puchar!!!

      Excluir
  20. Comprei o CDI da 150 CG e não pega na Phoenix o encaixe e diferente o que faço?

    ResponderExcluir
  21. minha soft 50cc da 75km/h toda original mais eu quero que ela dê 80km/h o q eu faço????

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Qual Cdi devo colocar pra moto andar mais , Obs A moto é uma shineray Jet 50 cc

    ResponderExcluir
  24. a minha é uma phoenix +2012 só marca 80 Km/h Limitando,
    tem força pram andar e tudo, mas não vai queria saber que peça trocar pra ela andar mais.
    OBS: TODA ORIGINAL

    ResponderExcluir
  25. Ola tenho uma traxx star 50 cc queria saber como faço pra ela corta giro igual a titan 150 ou a bis125 axo muito lega
    E ja vih muitas vezerem isso queria saber como faz obg desde ja

    ResponderExcluir
  26. Tenho uma 50cc Phoenix e está com cabeçote e piston de biz 100, carburador de pop 100 e coroa de 125... Tá boinha mais só falta o Cdi de crf 230 que ainda não achei

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. tenho uma traxx moby 50cc oque coloco nela pra ela andar bem??? ela ta dando uns 80 pra mais original..

    ResponderExcluir
  29. TENHO UMA PHOENIX + QUAL CDI CABE NELA PRA ELA CORTA GIRO .

    ResponderExcluir
  30. alguem sabe algum grp de whatsapp de 50cc me add la ou entra em contato cmg 28 999554251 ou facebook maurelioaguiar pq ja faz um mes que ninguem viver nesse site la no face

    ResponderExcluir
  31. Tenho uma shineray 50xy Q 2010 e quero botar ela pra cortar giros tem como? Tenho que fazer o que min ajudem

    ResponderExcluir
  32. Escapamento da biz 100 cabe na traxx star 50cc

    ResponderExcluir
  33. Olá! Gostaria de saber se existe um CDI compatível com Dafra Super 50?

    ResponderExcluir
  34. Olá! Gostaria de saber se existe um CDI compatível com Dafra Super 50?

    ResponderExcluir
  35. Eu tenho uma shineray Phoenix Gold 50cc com peças de Twister.biz.cg e de crípton e é bem amaciada e pega 186 hm sem cortar giro

    ResponderExcluir
  36. Qual cano cabe na ditally joy plus e como faço pra ela andar mas??
    Meu email: andreluiz.diasbraz@yahoo.com
    Desde ja agradeço...

    ResponderExcluir
  37. Como faço para turbinar a minha 50 cc shineray phonex

    ResponderExcluir
  38. Muito legal essa ideia de tunar as motocicleta antiguinhas

    ResponderExcluir
  39. Qual CDI é compatível com o da ditally Joy plus

    ResponderExcluir