Os virabrequins de motor a explosão, por exemplo, depois de confeccionados, têm suas medidas de acabamento terminadas numa retificadora.
Vou ver se consigo fazer um exemplo com uma imagem do geito que vocês entendam.
Esse rebaixamento que eu falo é só da para encaixar na cinquentinha e não para ganhar mais compresão como muitos fazem.
ANTES:
DEPOIS:
As milhões de pessoas foram só uma, então eu mando um salve pra "anonimo".
video da minha shineray http://www.youtube.com/watch?v=W4Q8RPRHFJw
ResponderExcluirtem q rebaixar quantos mm para o cilindro de 100cc entrar no broco de 50cc e dar para colocar um cilindro de 125cc?
ResponderExcluirrapaz eu não sei quanto rebaixa não quem faz isso é a retifica. pergunte para um mecânico da sua cidade.
ResponderExcluira camisa e so aquele tubo ali dentro do cilindro ? responde alguem urgente por favor
ResponderExcluirotima explicação tirou toda duvida ta de parabens o blog. leva um Google+1 ai.
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