sábado, 6 de agosto de 2011

Assunto para posts

Não tenho colocado muitos post por só 1 motivo, eu estou meio sem assunto se quiserem mandar augum assunto pergunta um video ou foto pode mandar os links pelos comentarios.
Outra coisa eu queria falar, se possivel vocês deem uma olhada nos anuncios do google aí vocês clicam em augo interasante. Só estou pedindo isso pois tem dia que tem 300 visitantes e nenhum clique.
Vocês podem clicar esperar a pagina abrir e feixar pronto não custa nem 5min.
Mais mesmo assim obrigado pelo acesso que vocês estam dando e se vocês participarem o blog vai ficar cada vez melhor. Vlw todos.

4 comentários:

  1. Bom dia,moro no rj,estou na duvida quanto a transformação para 100cc,pois tenho uma soft 50 da kasinsk e gostaria de melhorar o desempenho na subida pois e muito fraca.Pelo que eu li no seu blog(por sinal estão de parabens),terei que comprar o kit cilindro completo da biz + jogo de juntas,levar na retifica para rebaixar a camisa,trocar a relação coroa 36 dentes(biz)e pião 14 (pop)+cdi(pop). trocando essas peças ja fico com uma maquina boa,ok. quardo respostas

    ResponderExcluir
  2. olha é melhor o kit biz100 ou pop 100 me ajuda ai fuizz

    ResponderExcluir
  3. o da biz e mais enconta pois vende o kit completo ja o da pop vende peça por peça . compre da marca hamp..

    ResponderExcluir