segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dicas para dar um tuning na sua 50cc

Para quem pensa que motos não podem ser equipadas como os carros enganam-se, pois podem ser tornar uma das motocicletas mais admiradas de sua cidade, entretanto, é necessário maior investimento e muita criatividade. Não importante o estilo ou potência de sua moto, pois há como equipá-la, mas tomemos como exemplo, a traxx uma cinquentinha . Você que está interessado em equipá-la pode começar a mudança pelo farol ou rabeta, ou melhor, você poderá substituí-la por equipamentos com máscara negra ou até mesmo fazer um farol deste tipo.

O que você também pode fazer é trocar as rodas de sua motocicleta, ou melhor, substituí-las por rodas liga leve que possuem o preço médio de R$ 600 reais, ou então, por rodas coloridas que nada mais são as mesmas rodas “pintadas”. Ainda em relação as rodas fica muito legal substituí-las por outras maiores. Algo interessante e que fica muita bem na moto é colocar um escapamento esportivo que faz qualquer pessoa olhar graças ao belo ronco causado você pode colocar um fortuna, papalequas ou cotoye que são uns com o ronco legal.

Além disso, você pode colocar neon sob o motor quaisquer cores que desejar, no qual à noite a moto fica um show. Enfim, estas são as principais mudanças que você poderá realizar em sua motocicleta, agora basta escolher o que deseja mudar e também inovar, pois as motos que mais chamam atenção são as diferentes.



Galera eu criei uma pagina no facebook e lá ficara melhor para colocar as fotos e tirar as suas duvidas. Nos ajude lá curtindo vlw aí todos. O blog não ira acabar mais lá é mais facil de todos verem as atualizações e dar dicas de posts.
http://www.facebook.com/50ccBrasil

61 comentários:

  1. quanto vai custar pra eu
    modificar o motor
    pintar a roda
    colocar pneus maiores
    colocar escapamento esportivo
    colocar mascara negra
    e neon e leds ?

    ResponderExcluir
  2. será que a traseira da biz 100 vai encaixar pperfeitamente na minha shineray? eo banco pom é o da biz tbm? encaicha filé?

    ResponderExcluir
  3. e fica boa po .. p. trabalahr no circo kkkk feia p. kct.. quero ver a mulher q anda nisso ai so doido .

    ResponderExcluir
  4. o tempo que fica gastando dinheiro com essa moto de palhaço junta e compra uma hornett ai sim vao olhar p. vc.. mas dizendo que vc e foda assim chama atençao todo mundo olha e fala ala que ridiculo os novos trabalahdores da prefeitura limpando o asfaldo .. co mesas inceradeiras kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, sabe quanto é uma honert mano??? 35 mil reais! daqui que vc pegue esse dinheiro gastando com sua cinquentinha, ela esta a melhor da america latina!!!! comparaçao escrota que tu fez! kkk

      Excluir
  5. Fernado E GaY E ESTA VEND OESSA MERDA DE MOTO

    ResponderExcluir
  6. gay e o tal de igor senos

    ResponderExcluir
  7. Fernado e esse igor nao sei de que ai e viadinho nem deve ter moto fk fazendo essas comentarios ai ..

    as motos 50 cc tem que ser respeitadas sao veiculos lindos q os donos dao todo coraçao por eles os equipando e gastando mt dinheiro p. eles ficarem do gosto q deixem felizes... cada um com seu cada UM ! vc sabe as condiçoes de cada um ?
    asveses tem condiçoes de comprar uma r1 mas prefere uma cinquentinha ue gosto e igual a cu cada um tem o seu

    ResponderExcluir
  8. quem nao gosta do nosso blog que nao entre ou vai tnc aqui nao e bagunça nao porra

    ResponderExcluir
  9. I rapá, igoor é meu braço ele tem sim uma 50cc depenadinha
    a parada é isso mesmo deixa depenada estilo bandida assim que fica foda

    ResponderExcluir
  10. bando de cu de rola deve andar a pe

    ResponderExcluir
  11. deve ter um pau depenado voces

    ResponderExcluir
  12. é o meu pau entrando no seu cuzinho
    tem que ser depenada mesmo estilo bandidão
    kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Estou querendo comprar uma Ditaly JOY Plus,peso 108 kilos, sera que ela aguentara o meu peso, como faço para mudar ela para 100 0u 125.
    gostaria de saber o passo a passo para este procedimento.
    leonardosdj@hotmail.com
    obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Esses pau nu cu ,fica desfazendo da 50cc, eu mesmo tenho uma Bull MAX SPORT COM PISTÃO E CAMISA DE POP , Muito linda mesmo *---* , e eu nao ando a pé que nem esses otarios que falam mal delas :D

    ResponderExcluir
  15. coloquei o cilindro na joy,,ficou com força mais no final não desenvolve porqueeeeeeee min digam

    ResponderExcluir
  16. estou levando pau de todas as 50cc

    ResponderExcluir
  17. velho eu tenho uma scooter daquele modelo tradicional da burgman peguei ela ja inteção de depenala logo. de cara tirei rabeta painel mandei fazer um cano tipo coyote coloquei um amortecedor trazeiro de cg 150 ficou mas alto o fundo coloquei leds azuis tanto no farol dianteiro como no traseiro deixei do meu jaito velho quanto a esses caras ai enxendo o saco manda eles postarem as maquinas deles quando ver isso ai nem uma 50cc tem e ficão falando em hornet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano,vc esta certo devemos orgulhar-se pelo oq temos pq se eles quiserem uma hornet,pq eles ñ nos dão,é melhor ter uma 50tinha conseguida com seu suor pois ali vc pode dizer "fui eu! que comprei do meu trabalho duro"ela pode ser apenas 50 cilindradas mais é á unica q consegue ultrapassar em velocidade a sua cilindrada,cê já viu uma titan 150 pegar 150km\h original,dificilmente ou até impossivel,c ja viu uma biz passar de 125 original eu acho q ñ,ent devemos nos orgulhar do q temos,sou como se dizem um garoto tenho apenas 12 anos mas dou um conselho mano nem q seja uma 50cc se ele foi fruto do seu trabalho duro dê valor pois ñ foi nenhum dess ot***** q pagaram por ela ent se orgulhem de ter uma 50tinha tune ela corte giro e usufrua pois a vida é curta d+ para estarmos seguindo os parâmetros da sociedade,devemos aproveitar a vida,mas dentro da lei,se akela pesso me chamou de rídiculo pq tenho uma ciquentinha PERSONALIZADA APENAS CORTO DE GIRO PARA ELA E DIGO É MELHOR TÁ DE CIQUENTINHA DOQ APÉ,POR ISSO SER ORGULHE É MELHOR TA COM UMA CIQUENTINHA TUNADA DO GRAU NA MÃO DO Q DUAS HORNET OU XJ6 QUALQUER UMA VOANDO.FAMILIA DO GRAU É NOIS."NÃO IMPORTA SE ESTÁS DE FUSCA OU DE FERRARI,COM DINHEIRO OU SEM DINHEIRO,PROS PARCEIROS ESTOU AÍ PARA OS INVEJOSOS OFFLINE(HUNGRIA)",FAMILIA50CCBRASIL É NOÍS

      Excluir
  18. estou querendo compra uma joy mais so vou comprar se iisso que vcs falao da serto auquem ja vez em uma joy deixe um recado no meu face book jefferson Augusto ou email jefferson-b-boy@hotmail.com made um video tabemm vlww

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todooooooos vcs sao mais é viado vai ver mulher donzelos

      Excluir
  19. ou uma dafra 50cc mais da para fazer com a nova dafra 50 ccc zig da para fazer isso tabemmm ou nao me mande um imail jefferson-b-boy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. pow eu tenho uma ditally quero tunar ela o q tenho que comprar conhece algum lugar que faz;?? karollyne_77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Aê parceiro, eu tenho uma shineray Phoenix 50cc e tava pensando em colocar o pneu dianteiro da twister na roda traseira dela, mais dizem que estraga umas paradas da moto e com isso eu vou ter prejuízo.
    Ai eu tava com umas duvidas :

    Se eu posso colocar o pneu tranqüilo?
    Pode trazer problemas para moto? ( tirando que ela perde potencia )

    ResponderExcluir
  22. jeferson o 50tinha de bv roraima.29 de março de 2012 às 14:12

    pô ficou file mas eu quero ver er se uma bengala da dream 100 dar na traxx 50tinha. se tiver alguem que tenha mande fotos.

    ResponderExcluir
  23. oque é preciso pra mudar a cor de vermelho pra preto fosco em uma 50cc alguem poderia me responder por favor ???
    quanto custa a taxa no detran ou n precisa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao prescisa so e ir na loja em que comprou e falar com o vendedor eu mudei a minha de vermelho para o amarelo da cb300

      Excluir
  24. Cara, alguém sabe me dizer se a direção da pop dá p adaptar da trax 50cc? manda aí resp. para: brunpneworder@hotmail.com

    Vou mandar a foto para o dono do blog!

    ResponderExcluir
  25. eu coloquei umaa rabeta da circuito um escapa ponteira que estrala muito e tambem uma roda de liga leve um farol se falcon e um cilindro de pop 100 e um pistao o75 rebaixado e uns neons na minha shineray 50cc agora e 100 ta ligado

    ResponderExcluir
  26. ola amigo esse blog tem tudo para crescer, porem tenhouma pergunta que pode servir para muitos, onde fica o limitador de velocidades da jonny e o que devo para desativa-lo ? resposta para irmaoam07hotmail.com de salvador

    ResponderExcluir
  27. ai galera tirei o cabo cdi da minha zig, agora ta andando muito mais

    ResponderExcluir
  28. eu quero saber por que tem que rebaixa o pistao

    ResponderExcluir
  29. o cano de que moto serve na zig 50cc?

    ResponderExcluir
  30. boa tarde pessoal, qual escape serve na zig 50 e se tem como colocar rodas de cb 300 ou de fazer 250 nela? vlw

    ResponderExcluir
  31. GENTE ESSES PAU NO CÚ QUE VEM AQUI ENCHER BOCA PARA FALAR MERDA DA GENTE PORRA AQUI E SÓ CINQUENTINHAS EU TENHO UMA CB 500 E NAO FICO ARROTANDO MERDA PARA AS CINQUENTINHA SEUS MERDAS DE HORNET. EU TENHO DUAS 50 CC E ADORO ELAS EU ANDO COM ELAS DE BOA AI APARCE UNS KARAS QUE SE ACHAO FODOES KKKKKKKKKKKKKK DE HONERT PROCURA OUTRO BLOG SO PARA HONERT PORRA E VAI PARA O INFERNO NAO VEM TIRAR ONDA DE QUEM TEM CINQUENTINHA KARALHO SI TO VELHINHO

    ResponderExcluir
  32. o escapa esportivo boca 8 da biz cabe na zig 50 da dafra.

    ResponderExcluir
  33. pessoal alguem ai me ajuda por favor alguem sabe qual a cor do fio da joy nao e roxo nao do limitador me ajudem porfavor obrigado.

    ResponderExcluir
  34. Mlk ta ornet ai, quer se achar o tal.

    Cara acredito eu que voos ñ veio de cima, ou seja cadê a humildade ?
    Ngm nasce no topo, que ridiculo o modo como as pessoas falam das coisas que tem.

    Um dica ? Seja mais humilde, pq se ñ voos cai, ñ cair literalmente falando, mais sim em termo de riqueza isso se voos tiver . !

    ResponderExcluir
  35. Eu tenho uma auguri 50cc e quero rebaixar, será que fica legal? Alguém já rebaixou?

    ResponderExcluir
  36. esse kras são ums bando de poau no cú a 50cc e mt massa veio pricipalmente toda top. tenho uma super 100 irada veio quando eu passo as minas fica na quela só os pau no cú que fala merda recalque pow. a minha 100cc e ostentação.,

    ResponderExcluir
  37. Ficaria mais filé sem essa pintura

    ResponderExcluir
  38. joy tem limitador se sim qual a cor do fio do cdi pq nao é roxo

    ResponderExcluir
  39. da para colocar as carenagem da phoenix na shineray?

    ResponderExcluir
  40. Alguem sabe onde o limitador de velocidade da ditally joy e qual cor e o fio q terei q tirar me ajudem ae

    ResponderExcluir
  41. quero colocar carenagem trazeira da biz na minha shineray yx 50Q

    ResponderExcluir
  42. quero colocar carenagem trazeira da biz na minha shineray yx 50Q .. Encaixa Direitinho ? Quanto Vou gastar ? Responde Pfv !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Direitinho não vai ficar pq toda modificação precisa ter uma adaptação...tu gastaria uns 60 80 reais fora o valor das adaptações

      Excluir
  43. vo da as ideia nao e bom rebaixar a camisa da pop nao coloca uma 75 que fica mais rocheda gastei mo grana com a da pop e nao presta e moto nen ligava mais ai coloquei a da 75 ta perfeita corre mais e tudo

    ResponderExcluir
  44. coloquei também um cilindro na doy não esta desenvolvendo, vou colocar um cabeçote e um carburador de biz, pra obter melhor resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por veio coloquei isso tudo mais tive maior resultado não sei o que fazer.

      Excluir
  45. quais peças preciso para meu motor da 50tinha ir para 75cc por favor me ajuda quem manja ai?

    ResponderExcluir
  46. Ae rapaziada. Tem como. Colokar um quidao de pop. Na phoenix+

    ResponderExcluir
  47. pode tirar o limitador da traxx sky 50 ?

    ResponderExcluir
  48. Tenho uma super 50 dafra. Quais pecas ... Estator... Regulador de voltagem. CDI... De outra moto honda . ou yamara . cabe nela. Meu cdi sem faisca coloquei cdi fan 125. Não pegou

    ResponderExcluir
  49. tenho uma 50 cc verde se quiser pinta de branco preciso fazer o que???

    ResponderExcluir
  50. Vcs querem dar o cuzinho eh...eu tenho 19 cm pra colocar na bainha do seus cu's
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir