quarta-feira, 15 de junho de 2011

Como comentar no 50ccbrasil

Muitas pessoas não estão sabendo comentar aqui coloquei esse tutor que eu achei
 Primeiro digite seu comentário na caixa de texto abaixo de "Postar um comentário" e expanda o menu "Selecionar perfil..." como na foto:
* Aqui é a parte onde alguns se confundem e perdem tempo:
Após expandir o menu, escolha a opção mais cabível a você.

* Bom, como o objetivo não é complicar, mas sim facilitar, selecione "Nome/URL".
Em nome você sabe o que colocar, MAS E EM URL???
Em URL digite seu site da web, se você tiver. Se você não tiver deixe em branco, ponha um e-mail ou  Twitter, se desejar que eu entre em contato - mas tome cuidado, pois seu e-mail ficará visível para todos!
Clique em "Continuar" e pronto! Se tudo ocorreu bem, dentro de segundos seu comentário vai aparecer lá.

3 comentários:

  1. Olá, tenho uma star 50cc e quero colocar ela 100 cc, quais peças devo comprar para fazer essa adaptação??

    Por favor mande para o meu e-mail - marceloskley@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. bom dia amigos , tenho uma dafra super 50 2012/2013 ela quebrou anel de seguimento . então resolvi muda a cilindrada dela . vi vários videos de transformação e optei pelo cilindro de 75 cc mais tenho uma duvida. o cilindro que eu pesquisei do mercado livre são da trax da shineray, joy mais n fala se serve pra super 50 . vcs sabe me dizer se tem alguma diferença os cilindros de uma pra outra

    ResponderExcluir
  3. se poder manda a resposta pelo mail eu agradeço
    diogofelipeferreiradossantos@gmail.com

    ResponderExcluir