sexta-feira, 15 de julho de 2011

Como transforma cinquentinha em uma pop

1° Você vai ter que colocar a camisa de 100cc  já tem um post encinando
http://50ccbrasil.blogspot.com/2011/04/como-transformar-uma-cinquentinha-em.html

2° trocar carburador e cabeçote


3° mais não menos importante o comando


Para aumentar a potencia e fazer ela se desenvolver mais rapido um filtro de ar esporte ela vai deixar de falar completamente.

eu andei em uma que colocava 50 de 2° sem forçar nada.
fazendo essas mudanças não tem moto melhor para cidade ela vai desenvolver ate mais rapido que a pop.

12 comentários:

  1. kramba que maneiro gostei da dica completa vlws galera .

    ResponderExcluir
  2. eu to querendo comprar uma joy pra min mas ja to querendo compra ela e passar direto pra 100 cc me fala passo a passo como faço pra passar ela , e se eu passar ela vai ficar com força pra subir o morro , agradecido antecipadamente , manda a relação das peças e o custo mas ou menos

    ResponderExcluir
  3. concordo com o lukas !tambem estou kerendo transformar minha joy plus em 100cc,manda a relação de peças e preços para: pigmeu14@hotmail.com
    Obrigado desde Já.

    ResponderExcluir
  4. com essa potencia precisa trocar conjunto traçao para velocidade

    ResponderExcluir
  5. como fazer para adapta partida na minha shineray

    ResponderExcluir
  6. eu tenho uma shineray 2009 com camisa de pop 100 onde consigo un filtro sport

    ResponderExcluir
  7. a camisa que vcs diz é o bloco né ? na minha cidade eu chamo de bloco de pop

    ResponderExcluir
  8. mande ai os nomes da peças pra deixar uma phoenix tunada^^ para meu Email : yherro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. tenho uma soft 50 quero saber o que fazer detalhadamente oque preciso fazer para ela botar 100km

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma shynerai. Me manda lista de peças e valor p deixar ela 100 CC email:mariaceciliaburiqui@g
    mail.com passo a passo por favor.

    ResponderExcluir
  11. tou querendo colocar o comando da pop, sera q pega na minha cinquentinha phoenix??

    ResponderExcluir
  12. Cara coloquei kit cilidro 100cc , agora a moto está engasgado direto , quando ando nela e acelero, o que fazer ��

    ResponderExcluir