terça-feira, 25 de outubro de 2011

dicas para xenon em uma cinquantinha

Quando você colocar o xenon em uma cinquentinha  a bateria vai logo descarregar pois alem de o xenon puxar muita energia a bateria e fraca só 3,5 amperes. Coloque uma bateria mais potente

-Se for por lugares perto é melhor nem ligar pois a moto gera pouco.

- Use só a noite pois vai prejudicar menos a bateria

- nunca ligue a moto com o Xenon ligado !!!!

- espere a moto gerar um pouco antes de ligar o xenon

- Não ligue na partida eletrica




Galera eu criei uma pagina no facebook e lá ficara melhor para colocar as fotos e tirar as suas duvidas. Nos ajude lá curtindo vlw aí todos. O blog não ira acabar mais lá é mais fácil de todos verem as atualizações e dar dicas de posts.

http://www.facebook.com/50ccBrasil

25 comentários:

  1. duvida aqui...se por uma bateria No-Break resolve algum problema?

    ResponderExcluir
  2. cara tenho uma duvida nesse caso se colocar uma bateria com a amperagem maior não ira queimar nada pois minha scooter ta com problema na bateria e qualquer coisa ja gastaria mas um pouco por uma bateria melhor

    ResponderExcluir
  3. velho axo que no lugar de coloca xenon irei colocar uma lampada de biz super branca ja coloquei ums 4 leds azuis deixou ela mas cabulosa agora uma lampada super branca ira deixa mas paloza porem com a bateria normal de 3 amperes

    ResponderExcluir
  4. carlinho da shineray debochada3 de fevereiro de 2012 às 17:23

    ficou massa

    ResponderExcluir
  5. em q sit vende xenon pra zig 50cc ?

    ResponderExcluir
  6. a bateria da minha e di 7 hp mais descarega u neau xenon e di 8.000 k

    ResponderExcluir
  7. A minha e de 3,5 amperes e nao descarregar facio so uso xenon anoite passa o dia todo gerando e anoite e so no deboxe...

    ResponderExcluir
  8. mande enrolar o estator, coloque uma bateria de 7ah e seja feliz (y)

    ResponderExcluir
  9. Olá, boa noite! Tô com problemas com minha Shineray, ela esta descarregando a bateria sempre que mando carregar ela, dai então a noite quando uso o farol ou o pisca a bateria descarrega, dai então, levei ela na autorizada e pedi pra verificar, o rapaz fez os testes, dai ele abriu a parte do gerador e viu a bobina de luz armengada, dai ele trocou e continua na mesma. Será que é problema de instalção? me ajudem!!

    ResponderExcluir
  10. Alguem sabe onde vende Lampada super Branca pra Soft 50 ? sou de macapá e não to encontrando !

    ResponderExcluir
  11. e a lampada super branca da esse problema de gastar muita bateria

    ResponderExcluir
  12. Quero colocar xenon na minha trax 50cc mas quero um xenon mais fraco qual seria esse xenon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bote um d 6.000k, so q ele e menos azulado, o mais bonito e o d 8.000k ele e um azulado bem clarinho, maos vc ker um maos fraco eu le aconselho botar o d 6.000k

      Excluir
  13. Botei rastreador e a bateria descarrega facil, me indicaram colocar uma de 5ah nacional pois a da shineray não presta, então qual colocar????

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Amigo tenho uma marva ufo 50 cc as primeiras q tem dois faróis ela tá com bateria de xre se a q aguenta dois xenon

    ResponderExcluir
  16. Amigo tenho uma marva ufo 50 cc as primeiras q tem dois faróis ela tá com bateria de xre se a q aguenta dois xenon

    ResponderExcluir