sexta-feira, 18 de maio de 2012

Kit 100cc para cinquentinha e-mail junior santos


Bem, Primeiramente bom dia a todos & todas!
Me chamo Junior Santos e tenho 20 anos. Já trabalhei de mecânico de moto durante 1 ano e meio.
Possuo uma 50cc, a qual fiz umas alterações para a mesma poder andar mais. Irei dar umas dicas que podem ajudar a alguem interessado e se preferirem, adicionem meu MSN ou FaceBook para facilitar o contato.
PS.: Não acesso muito as redes sociais, pois trabalho o dia todo praticamente e a noite curso faculdade. Mais sempre que posso, acesso o Facebook
Dicas: Na minha alterei o cilindro para o de Pop 100. Muito seguro e recomendo, aumenta bastante o desempenho da moto. É preciso comprar o kit completo, que contém: pistão, cabeçote (camisa), jogo de juntas, corrente de comando e o óleo de moto novo.
Caso queiram andar ainda mais, compre um carburador de pop 100, bis 100 ou bis 125. Vale salientar que a cada cilindrada aumenta no carburador, irá consumir um pouco mais de gasolina.
Sem contar que ainda pode alterar o lado do suporte em que fica seguro o carburador das 50cc. De fábrica ele vem virado para traz, onde fica preso o carburador e por fim o filttro de ar. Trocando o lado do suporte que vem preso ao motor e colocando o mesmo pra frente, logo o carburador ficará para frente e o bom é você comprar um filtro de ar de competição. Como o carburador irá ficar para frente, o filtro de ar que ficar depois do carburador, também irá ficar para frente, fazendo com que a entrada de ar seja mais intensa no carburador, que por certa vez aumenta o giro do motor fazendo com que a moto desenvolva mais rápido!
Bem, por hoje é só. Espero ter ajudado essa galera que é louca por moto assim como eu. Qualquer coisa adicionem o email acima e vamos lá!
Bom dia a todos e fiquem na PAz de Deus.

36 comentários:

  1. Quanto ficou correndo sua 50cc Junior ?

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma dúvida Junior, minha jonny 50cc quebrou a corrente portante troquei tudo, corrente coroa e pião só que o pião e a coroa que botei são maiores que a que veio de fabrica isso retarda a velocidade da moto e se colocar o kit que vem com a coroa menor ela correra mais ?
    agradeço desde jah
    e-mail: lub_b_10@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo assim, se a Coroa for maior ela vai ter mais Saída, se a coroa for menor ela vai ter mais final.

      Excluir
  3. Fazendo essas alterações, o motor fica mais ou menos barulhento?

    E, tem alguns canos de descarga que façam menos barulho ou que pareçam motos de altas cilindradas?

    Agradeço.

    ResponderExcluir
  4. vc pintou os portas piscas dianteiros com q tipo de tinta com esplay preto fosco presta? tenho medo d pintar e quando der seta a luz da lampada nao passsar ???

    ResponderExcluir
  5. Olá Junior Santos, sou novo nesse mundo de motos 50CC.
    Eu pensei em fazer esse mesmo esquema que você fez na sua. Mas tenho dúvidas antes de fazer.
    Uma delas é se consome muita gasolina quando faz essa mudança de cilindrada e quanto gasto para mudar a carenagem?

    Desde já muito obrigado. E se precisar de uma força no blog só me chamar, sou design e posso dar um grau no blog pra você, pois gostei muito de sua iniciativa em ajudar e por seus conhecimentos em relação as motos 50CC que muita gente tem e quer saber dessas coisas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. OLA E BOA NOITE Junior Santos EU TENHO UMA JONNY 50CC E QUERIA QUE ELA CORRECE 100CC OU MAS VC PODERIA MANDAR UMA LISTA DE QUAL PEÇAS DEVO COMPRA PARA FZER ISSO OBRIGADO E AGRADEÇO MEU E-MAIL RAMON.10T45@GMAIL.COM....

    ResponderExcluir
  7. olá Ramos Santos, entre neste blog e veja as peças que precisa http://clubedas50cc.blogspot.com.br/2012/05/como-transformar-sua-50cc-para-100cc.html

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. O Junior, tipo vamos supor que a sua joy era amarela e você pintou ou envelopou de laranja, a policia não tira onda não, porque aki onde eu moro a policia pega com força quem modifica as 50cc, quero modificar a minha mas tenho medo de perder de novo para a policia com levaram minha traxx porque tava modificada.

    Á tambem queria saber o que você modificou na sua joy.

    valeu e espero resposta.
    Email - guto_bbzao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. TUDO MENTIRA isso, eu comprei uma shyneray Shineray 50 Super Smart , coloquei a camisa da biz completa . cilindro tudo ,carburador de pop, tração de dreem hhonda , e cdi de pop 100 , e minha shyneray não consegue passar de 65 km , chega em 70 morrendo e só decendo a ladeira , PESSOAL NÃO SE ENLUDA TUDO ISSO É MENTIRA , COLOCANDO ESSAS PEÇAS VC SÓ GANHA FORÇA , NÃO ACREDITE QUANDO ALGUEM DIZER Q VC VAI CHEGAR A 80 KM OU MAIS , TUDO MENTIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo se vc quer velocidade vc vai ter que trocar o kit relaçao!

      Excluir
  11. Quantos MM Rebaixar No Cilindro ?? e a Onde rebaixar no cilindro ??

    Faz um tuto ai pra nos ilustrado!!!

    genesistabgt7105@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Na Minha moto fico do mesmo jeito que a do Maicon , minha moto ganhou força pra caramba , mas minha final , só da 55 , da 60 chorando . troquei tudo no cabeçote dfo motoor , troquei carburador e nada .

    ResponderExcluir
  13. eu tenho uma shineray xy50q e quando estou acelerando no final ela fica cortando, o que faço.

    ResponderExcluir
  14. ola junior sera q vc poderia mandar o nomes das peças que gasta brigado meu i-mail e = mafiaazulcma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. pessoal a verdade,eu tive uma chineray das primeiras e amaciei bem ela e ela dava decendo 100 cravado.so o q tinha mudado era o escape era um boca 8! e a corrente e piao q era de homda dreem

    ResponderExcluir
  16. Ola eu estou muito interessado nestas 50cc depois que saiu a liminar que libera elas
    de serem registradas no Detran que praticamente teria que emplacadas e pagarem R$460,00 de impostos anuais como a minha Biz 125 fora que os policiais não todos mais
    aqueles que querem mostrar serviço aprendem e multam pessoas mesmo as maiores de idade e com CNH A simplesmente porque elas não são emplacadas, por isso estou pensando em comprar uma usada e refazer o motor 100cc ou 125cc e vender a minha Biz pois não aguento mais tanta roubalheira do Detran e os guardinhas que enche o saco
    mesmo quando nos andamos dentro da lei.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Junior. Tenho uma moto super 50 da DAFRA, agora precisei trocar a caixa de marcha completa, será que pode colocar a caixa de marcha da moto super 1oo da dafra? ou me diz, onde encontrar a caixa de marcha da super 50 sem ser na autorizada. Muito obrigado. Meu email: ademarsantos063@gmail.com ou atravéz do facebook: ademar dos santos.

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho uma joy so q eu qero bota um cano esportivo e nao sei qual botar me fala aii !!!
    e-mail:eliasjrcrvg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde Junior! Bom tenho uma shineray scooter bike, ela era 50 Cc, comprei um kit 100CC, pistão, cilindro, anéis, juntas e pinos, ela continua a mesma coisa e sim com uma leve saida a mais, voltei no mecânico pedi pra ele troca apenas o gigle, coloca da biz 100, coloco e fico falhando, ae mandei ele coloca o carburador da biz ou da pop como vc falo, e não cabe, como que eu faço oque devo fazer? Meu amigo diz que tenho que troca KIT EIXO VIRABREQUIM COM ROLAMENTOS, BIELA, PISTÃO COM ANEL, CILINDRO, CABEÇOTE COMPLETO, CORRENTE DE COMANDO PARAFUSOS E PRISIONEIROS E JOGO DE JUNTAS, precisa de tudo isso mesmo?? Pq se for, não compensa vc compra todas essas pelas e transforma sua cinquentinha e sim compra uma que ja venha a cilindrada maior!! Quero saber se possivél qual as peças que preciso coloca pra dexa ela no jeito, ela é modelo 20011/2013 shineray scooter bike, não cabe nenhum dos carburadores que vc comenta no TUTO!, abras.

    ResponderExcluir
  20. Junior eu queria saber se eu posso fazer isso na super 50 da Dafra ?

    ResponderExcluir
  21. Junior eu que saber qual kit100 sever joy plus ,obrigado

    ResponderExcluir
  22. qual kite devo compra para minha dafra 50cc 2014

    ResponderExcluir
  23. dikaaaah amacia bem o motor pra dps troka as peças,

    ResponderExcluir
  24. boota um kano esportivo tipo pt 2 pro tork japones ou 788 ... ahh e tira o filtro de ar tbm que ela corre mas

    ResponderExcluir
  25. Ola boa tarde. Mimha 50 joy plus esta vazando gasolina, me falarm q e o estilete mas nao sei onde encontra, alguém pode me ajudar onde comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais fácil comprar um carburador inteiro de Biz, Brypton ou Dafra Zig 50.

      Excluir
  26. Amigo gostaria de saber se o kit 100cc serve na joy 50cc ?

    ResponderExcluir
  27. OLÁ JUNIOR,TENHO UMA JONNY 50 CC,FOI ALTERADA O CILINDRICO PARA O DA POP 100,ELA ESTAVA INGUIANDO ENTÃO LEVEI A OFICINA E TROCARAM O CARBURADOR,MÁS ELA ESTA CONSUMINDO MUITA GASOLINA SO ESTA FAZENDO 16 KM COM 1 LITRO,ALÉM DISSO ELA É MUITO RUIM PRA PEGAR FICO COM A PERNA DUENDO DE TANTO BATER NO PEDAL.
    PEÇO POR GENTILEZA QUE ME AJUDE SE POSSÍVEL,ME ESCLAREÇA O QUE DEVO FAZER.BJS.

    ResponderExcluir
  28. boa noite , paguei na propria oficina autorizada da flash moto foi colocado :
    cilindro motor ing 110cc -- comando de valvulas today cg125/99---pistao anel biz 100 0,25 redfox---serviço de retifica cilindro motor--- MAS NAO PASSA DOS 80 KM O QUE ESTÁ FALTANDO ?
    OBRIGADO PELA ATENÇAO :)

    ResponderExcluir
  29. Qual cdi serve na joy plus pra corta giro ? ? Me responda o mais rápido q puder por favor ?

    ResponderExcluir
  30. Qual a diferença do carburador da traxx star p/ phoenix??? Obrigado

    ResponderExcluir
  31. Para 75cc tem q trocar o cabeçote tbm ?

    ResponderExcluir
  32. tenho uma shineray 75 cc e ela em saida nao tem muita a rancada mais quando comecar pega desenvolvimento em reta chegar ligerinha a 90 km facil e ela em stande tudo orijinal mais pra mim ta bom d mias e besteira alterar que correr mais compre uma 600 cc ok

    ResponderExcluir
  33. Boa noite tenho uma cinquentinha aí coloquei td de 70mais n reta ela corre mais na subida ela começa a morre o q faço o carburado eu n troquei da de cinquentunha ainda o q faco

    ResponderExcluir