domingo, 9 de dezembro de 2012

Peças para transformar o motor em 100cc



Kit Cilindro Biz / Pop 100  Essas são as peças que precisão ser trocados do motor.

Cilindro, Pistão e anéis e a corrente de comando.
 Duvidas é só perguntar aqui ou na pagina do Facebook. Ajude nossa pagina curtindo. Lá vai ficar mais fácil para vcs colocarem fotos das suas motos. Vou colocar aqui em baixo o link de uma pessoa que está vendendo essas peças no mercado livre.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-443912956-kit-cilindro-biz-pop-100-_JM

Não sou o dono desse anuncio e nem conheço o dono e não posso me responsabilizar por nada.
Essas peças aí estão por 120,00 e está barato.

http://www.facebook.com/50ccBrasil 
 Curta essa pagina no face. Qual quer duvida de como colocar essas peças podem perguntar lá. Se vc não tem noção de mecânica não tente fazer isso sozinho(a).

http://www.facebook.com/50ccBrasil

10 comentários:

  1. Só isso ira fazer ela Ficar 100 cc ?

    ResponderExcluir
  2. Mano se o cara quizer so colocar a corrente de comando pq minha moto da 110 115km sem mecher no motor se colocar so a corrente de comando ela vai gerar melhor

    ResponderExcluir
  3. o que devo comprar sao essa pessas ai praa modificar a minha soft 50cc ou tem trocar o CDI tambem?

    ResponderExcluir
  4. Se eu trocar Cilindro, Pistão e anéis e a corrente de comando igual vc falou vc pode me garantir que nao vai bater biela ou algo assim ??

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma shineray phoemix i devo comprar essas pessas pra ela andar mais?

    ResponderExcluir
  6. qual corrente de comando devo usar na shineray com kit 75cc?

    ResponderExcluir
  7. ola espero que me ajude tenho uma xy 50cc ja 100cc mais so tenhu farol apos 2 a 3 mil giros com o retificador da biz o original nem acende a lampada obs. 55/65w do opala do meu coroa o q faço ?? ja queimo duas lampadas farol trazeiro puts!! quando testo o estator mostra q ta bom

    ResponderExcluir
  8. Ganhei uma italika st90 50cc, queria saber como deixar ela mais veloz?

    ResponderExcluir
  9. Estou querendo comprar um 50cc para trabalhar, o trajeto tem 50 ida e 50 volta, peso 90kg, qual a melhor para compra?

    ResponderExcluir
  10. Estou querendo comprar um 50cc para trabalhar, o trajeto tem 50 ida e 50 volta, peso 90kg, qual a melhor para compra?

    ResponderExcluir